Notícias

  • 17
  • MAI/2017

Lutando contra um câncer, Marcelo Rezende faz retiro espiritual

"Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar", lamentou Marcelo Rezende no vídeo.

IG - Após se afastar da TV e relevar que está doente, o apresentador Marcelo Rezende decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. Aos fãs que estão acompanhando o tratamento do jornalista, ele afirmou que decidiu fazer um retiro espiritual enquanto luta contra um câncer no fígado e no pâncreas.

Por meio de um vídeo em sua conta oficial do Instagram , ele afirmou que passará a reservar seu tempo apenas para orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. "Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar", lamentou Marcelo Rezende no vídeo.

Apesar disso, ele afirma que se mantém com pensamento positivo e acredita em sua cura. "Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado", afirmou. Por fim, o apresentador agradeceu as mensagens de apoio e o carinho dos fãs que tem recebido por meio das redes sociais.

Marcelo Rezende revelou em entrevista ao programa "Domingo Espetacular” , da Record TV , que está lutando contra um câncer no pâncreas e fígado. A conversa foi gravada na segunda-feira (8), em sua casa, em Santana do Parnaíba, em São Paulo, horas antes dele ser internado no  Hospital Albert Einstein e submeter-se à primeira quimioterapia no dia seguinte.
 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.