Notícias

  • 19
  • MAI/2017

Evaristo Costa ajuda internauta a conseguir namorada

“Flecha lançada, agora é torcer. ‘Namoro na Rede’ (vou preservar os pombinhos)“, escreveu ele.

YAHOO.COM.BR - Está difícil tirar Evaristo Costa do posto de melhor pessoa da internet. Na última quinta-feira (18), o apresentador resolveu atender a um pedido de um seguidor e bancou o cupido, o ajudando a conquistar uma namorada. Nas redes sociais, o jornalista compartilhou um print da conversa em que o internauta lhe pede para mandar mensagem para a sua amada. “Flecha lançada, agora é torcer. ‘Namoro na Rede’ (vou preservar os pombinhos)“, escreveu ele.

No print postado por Evaristo Costa é possível ler o diálogo com o seguidor. “Oi Evaristo! Lembra de mim? Posso te pedir um grande favor? Eu conheci uma garota bem fera, ela é espetacular. E queria saber se você poderia me ajudar, perguntando se ela quer namorar comigo. Só em um tweet simples mesmo, ela vai ficar com vergonha, mas vai ser algo bem engraçado. Se não puder, vou entender. Um abraço! Até mais!”, pediu o internauta. “Qual o twitter dela?”, questiona o jornalista. “Você vai me ajudar?”, se surpreende o fã. “Vou fazer via Direct para não expô-la”, diz Evaristo. Mais tarde, o internauta volta a questionar o jornalista: “Já mandou? Eita, meu coração!”. “Não respondeu nada. Só ficou sabendo do seu interesse. Ela já sabia que era você. Vá tranquilo. Seja você mesmo. Faça ser um encontro divertido, interessante, inteligente, respeitoso. A sua intenção ela já sabe qual é. Sucesso e boa sorte! Depois conta se deu certo. É namoro ou amizade“, responde Evaristo Costa.

Horas depois da conversa publicada por Evaristo Costa, o internauta em questão mandou a ele uma foto em que aparece ao lado da amada. “Deu tudo certo”, diz o internauta. “Parabéns e juízo”, responde Evaristo, que compartilhou a imagem com os seguidores, imitando Silvio Santos na legenda. “Mas oeee, é namoro! Felicidades ao casal”, postou o jornalista.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.