Notícias

  • 16
  • JUL/2017

Tirullipa irrita esposa ao comprar passeio com Larissa Manoela

Mesmo contrariando a companheira, Tirullipa reforçou que não se arrependeu de ajudar no evento social promovido pelo craque Neymar, 25.

YAHOO.COM.BR - O comediante Tirullipa, 32, filho de Tiririca, 52, irritou a esposa ao gastar a quantia de R$ 36 mil em um leilão beneficente para comprar um passeio com a atriz mirim Larissa Manoela, 16.

“Eu fui ligar para a minha mulher e pedir os dados dos cartões de crédito e ela bloqueou tudo. Quase me matou. Eu tive que fazer notas promissórias. Paguei a primeira parcela e ainda faltam quatro”,O comediante Tirullipa, 32, filho de Tiririca, 52, irritou a esposa ao gastar a quantia de R$ 36 mil em um leilão beneficente para comprar um passeio com a atriz mirim Larissa Manoela, 16.

“Eu fui ligar para a minha mulher e pedir os dados dos cartões de crédito e ela bloqueou tudo. Quase me matou. Eu tive que fazer notas promissórias. Paguei a primeira parcela e ainda faltam quatro”, disse o humorista para o jornal “Extra”.

Mesmo contrariando a companheira, Tirullipa reforçou que não se arrependeu de ajudar no evento social promovido pelo craque Neymar, 25. “Naquele dia, era a vontade grande de ajudar o instituto e agradar minha filha mais velha, Lalynha. Ela chorou muito, não estava acreditando. Foi caro, mas não tem preço fazer a felicidade da minha filha e de outras crianças. Depois, conversando, minha mulher entendeu a situação”, finalizou ele. disse o humorista para o jornal “Extra”.

Mesmo contrariando a companheira, Tirullipa reforçou que não se arrependeu de ajudar no evento social promovido pelo craque Neymar, 25. “Naquele dia, era a vontade grande de ajudar o instituto e agradar minha filha mais velha, Lalynha. Ela chorou muito, não estava acreditando. Foi caro, mas não tem preço fazer a felicidade da minha filha e de outras crianças. Depois, conversando, minha mulher entendeu a situação”, finalizou ele.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.