Notícias

  • 13
  • NOV/2017

Ludmilla ironiza rumores sobre affair e diverte internautas

Os internautas logo comentaram a declaração da funkeira no Twitter.

BAND.COM.BR - Ludmilla usou suas redes sociais para acabar de vez com os rumores a respeito do seu suposto affair com Lucas Paquetá, jogador do Flamengo. Nesta segunda-feira, dia 13, a cantora deu uma resposta divertida para os veículos que estavam propagando a informação falsa.

"Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos. E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só para quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá", ironizou a artista carioca.

Os internautas logo comentaram a declaração da funkeira no Twitter: "Está muito afrontosa com a imprensa!", disse um fã. "Poxa, eu já estava shippando! Chegou chegando!", escreveu outro seguidor na rede social.

O que levou todos a acreditarem no romance da estrela com o futebolista foi uma série de indiretas publicadas por ela na internet. Flamenguista roxa, a artista mostrou que já superou o ex-namorado e a fila já andou: "Aí para você que fica dando várias chances para a mesma pessoa, se liga que tem uma mais perto do que você imagina só esperando uma chance para te fazer feliz... Por conta dos seus vacilos, o seu maior castigo vai ser assistir a mulher da sua vida se casando com outro", escreveu.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.