Notícias

  • 04
  • DEZ/2017

Juliana Paes passa por saia-justa em revista de aeroporto

“E agora? Vou ter que tirar o vestido?”, questionou Juliana Paes, deixando alguns marmanjos na fila animados com a ideia.

YAHOO.COM.BR - Juliana Paes passou por uma saia-justa no aeroporto Santos Dumont, na última semana. Segundo o jornal “O Globo”, ao tentar embarcar, a atriz teve que passar diversas vezes pelo detector de metais, que insistia em apitar. Depois de tirar as joias, e os acessórios, a bela se lembrou que seu vestido tinha uma alça de corrente e ficou sem saber o que fazer.

“E agora? Vou ter que tirar o vestido?”, questionou Juliana Paes, deixando alguns marmanjos na fila animados com a ideia. Ao notarem que a alça do vestido era o que estava fazendo o detector de metais apitar, os seguranças do aeroporto não acharam necessário fazer novas revistas e liberaram o embarque da atriz.

Longe da TV desde o fim da novela “A Força do Querer”, Juliana Paes não pretende voltar à telinha tão cedo.Em recente entrevista, a atriz contou que pretende descansar sua imagem por um ano. “Acho que essa personagem pede um pouco um ano sabático. Por mais que eu me abasteça rápido, acho que o público também precisa desse descanso. Fiquei muito marcada. Estou nos memes, no Facebook, e isso cansa também. Público também precisa descansar de mim”, disse ela à revista “Quem”.

 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.