Notícias

  • 11
  • JAN/2018

Bruna descobre problema de saúde ao tentar emagrecer

De acordo com ela, não chega a ser uma doença, mas sua tireoide não está funcionando muito bem.

IG.COM.BR - Vira e mexe, algum comentário apontando uma magreza repentina em Bruna Marquezine aparece por aí. Apesar da namorada de Neymar sempre se esquivar de uma justificativa, na festa de lançamento de "Deus Salve o Rei", na última segunda-feira (8), em um shopping do Rio de Janeiro, a atriz deu uma explicação para sua nova forma física: um problema na tireoide.

Bruna Marquezine contou que Catarina, sua personagem na novela, é uma mulher altiva, com uma presença muito forte. Por ter imaginado isso, ela pensou que mais magra, ficaria com um rosto um pouco mais duro e uma expressão mais madura.

Assim, a atriz procurou emagrecer de maneira mais saudável e com acompanhamento médico, mas nesse processo acabou descobrindo uma disfunção na tireoide, o que contribuiu para que ela perdesse mais peso. Marquezine ainda contou que a transformação não aconteceu da noite para o dia e que não precisou sacrificar sua saúde para perder peso.

De acordo com ela, não chega a ser uma doença, mas sua tireoide não está funcionando muito bem, assim como acontece com muitas mulheres, que sofrem do mesmo problema. A atriz ainda frisou que emagrecer faz parte do trabalho, e que isso não ocorreu só por estética.
 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.