Notícias

  • 13
  • ABR/2018

Fátima Bernardes volta a estrelar campanha publicitária

Com criação da agência Leo Burnett Tailor Made, a publicidade traz uma temática esportiva devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia.

BAND.COM.BR - Fátima Bernardes está de volta como garota propaganda dez meses após encerrar contrato com uma marca de produtos alimentícios. Desta vez, ela estrela a campanha de uma rede de hipermercados.

Com criação da agência Leo Burnett Tailor Made, a publicidade traz uma temática esportiva devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia.

Além de transmitir uma mensagem de otimismo pela Seleção, a jornalista convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja, cujas imagens serão intercaladas com torcedores animados. Segundo o GPA, a apresentadora foi escolhida por transmitir credibilidade e ter sido eleita a Musa do Penta pelos jogadores da Seleção em 2002.

"A partir desta campanha, Fátima passa a ser a nossa porta-voz para esta e outras grandes campanhas que virão", disse Christiane Cruz, diretora de marketing da empresa. Além do filme, a rede também filmou outros cinco materiais com a ex-mulher de William Bonner para os temas institucionais da marca.

O GPA não divulgou o valor do contrato.


 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.