Notícias

  • 16
  • ABR/2018

Fãs apontam erro em tatuagem de Tati Quebra Barraco

Após receber várias críticas e dividir opiniões nas redes, a funkeira resolveu dar uma investida.

IG.COM.BR - Neste sábado (14) a funkeira Tati Quebra Barraco fez mais uma tatuagem . Nas redes sociais do estúdio, ela demonstrou estar animada com o nova tattoo. Ela só não contava que o profissional desse a ela um erro de português de brinde.

“Filho, enquanto eu for sua prioridade pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao teu lado e dez mil a sua direita, MAIS você não serás atingido, verás livramento. Sou Eu o Seu Deus”, diz o texto que Tati Quebra Barraco escreveu em seu corpo.

No Instagram, seguidores da cantora criticaram o erros de português, como a falta de pontuação e o "mais" grafado ao invés de "mas": "O salmo é bonito, mas trocar ‘mais’ ou ‘mas’ é ruim, hein!”, comentou uma usuária. "Isso que dá fazer essas coisas com a palavra de Deus”, analisou outro fã. "Vítima: Língua Portuguesa. Causa Mortis: erros críticos”, finalizou um terceiro.

No entanto, após receber várias críticas e dividir opiniões nas redes, a funkeira resolveu dar uma investida. Após postar duas fotos, ela fez uma publicação com a seguinte legenda: "Falem o que quiser, não vou bater neurose”, dando a entender que, por mais que falem, os comentários sobre a tatuagem não irão atingi-la.

Em sua conta no Instagram , a funkeira Tati Quebra Barraco chegou a publicar uma das motivações para fazer o salmo na costela:”Se tem espaço, vamos rabiscando!”, comentou a artista na publicação que foi ilustrada pela polêmica citação bíblica.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.