Notícias

  • 16
  • ABR/2018

Isis Valverde responde à cobrança por barriguinha

“Calma, tô de muito pouco. Lá pelos 3 meses que começa a aparecer. Povo ansioso (risos)”, brincou ela, em resposta a um seguidor.

YAHOO.COM.BR - Depois de confirmar a notícia da gravidez de seu primeiro filho com o noivo, André Resende, Isis Valverde vem recebendo diversas mensagens dos seguidores das redes sociais sobre o assunto. No domingo (15), ao postar uma foto em que aparece de biquíni, a atriz foi questionada sobre a ausência de barriga e respondeu.

“Calma, tô de muito pouco. Lá pelos 3 meses que começa a aparecer. Povo ansioso (risos)”, brincou ela, em resposta a um seguidor. Ao confirmar a gestação, Isis Valverde fez questão de desmentir o jornalista Leo Dias, que havia publicado que ela estava grávida de três meses e que havia reatado o relacionamento com André por conta da gravidez.

“Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz”, escreveu a atriz no Instagram.
 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.