Notícias

  • 13
  • MAI/2018

ORGULHO E PAIXÃO: Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy

Brandão afirma a Mariana que ela gosta apenas do Motoqueiro Vermelho. Ofélia visita o cortiço e exige que Camilo se explique sobre a situação em que se encontra. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy.

Camilo se impõe diante de Ofélia, que aprova a atitude do rapaz. Brandão Mariana e Luccino se dão conta de que a motocicleta do coronel desapareceu. Aurélio visita Julieta. Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Ofélia conhece a fábrica de Ludmila e questiona o trabalho de Elisabeta. Charlotte faz um acordo com Ivete para impedir novas vítimas de Uirapuru. Ofélia descobre que Elisabeta namora Darcy sem a intenção de se casar imediatamente.

Januário aconselha Camilo a procurar um emprego mais modesto. Susana e Xavier tramam contra Julieta e decidem usar o Barão. Mariana e Luccino despistam Virgílio e recuperam a motocicleta de Brandão. Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho. Fani sugere a Cecília que a alma de Josephine desaprova sua permanência na mansão. Lorde Williamson convida Elisabeta para jantar.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.