Notícias

  • 15
  • MAI/2018

Eduardo Costa relembra romance com Helen Ganzarolli

Questionado pelos apresentadores sobre o motivo do término do romance entre os dois, ele assumiu sua parcela de culpa.

IG.COM.BR - Nesta terça-feira (15), o sertanejo Eduardo Costa chamou atenção ao relembrar o relacionamento com a modelo Helen Ganzarolli em uma participação no programa “Fofocalizando”, do SBT.
 
"Vivemos momentos incríveis", disse Eduardo Costa . "Dos relacionamentos que tive é o que mais me traz boas lembranças até porque eu e a Hellen, ​além de namorados, a gente era muito amigos e a Hellen sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e é até hoje", explicou.

Questionado pelos apresentadores sobre o motivo do término do romance entre os dois, ele assumiu sua parcela de culpa:"Eu era um pouco deslumbrado naquela época, eu vacilei. Hoje a história seria diferente, a gente estaria casados", afirmou o cantor.

Em clima de despedida, o sertanejo ainda destacou: "Ela é uma pessoa muito importante pra mim", referindo-se à modelo.

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli assumiram o romance em outubro de 2012. No fim do mesmo ano, boatos de traição abalaram o romance que terminou em 2013. O término da união foi anunciado pela modelo em sua conta no Twitter.

“Amores, tem muita gente me perguntando no Twitter e muitas notícias falsas saindo na imprensa, por isso estou aqui para comunicar a vocês que estou solteira! Eu e o Eduardo não estamos mais juntos”, relatou Helen Ganzarolli na época.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.