Notícias

  • 09
  • JUL/2018

Mr. Catra segue dieta vegana após descoberta de câncer no estômago

Catra revelou a doença em dezembro do ano passado. Segundo ele, o tumor foi descoberto no início de 2017.

FOLHAPRESS – Em tratamento contra um câncer no estômago, Mr. Catra comentou sobre as mudanças que fez em seus hábitos alimentares. O cantor emagreceu mais de 30 quilos ao longo dos últimos meses.

“A gente começa a comer coisas mais saudáveis. Procuro seguir uma dieta mais vegana. […] Não dá para comer três de algo, come meio. Você se torna um degustador”, afirmou o músico a Faa Morena.

Catra revelou a doença em dezembro do ano passado. Segundo ele, o tumor foi descoberto no início de 2017. Na época, após ser internado às pressas, o cantor havia dito que não sentia muitos efeitos colaterais do tratamento. “Deus foi tão bom comigo que a única vez que eu me senti mal foi nessa internação. Se eu falar que eu senti dor em algum momento, é mentira.”

No programa de Faa Morena, Catra afirmou que quando soube da doença foi um baque, mas o seu primeiro pensamento foi o de buscar tratamento. “Na hora foi um baque, lógico, ninguém recebe a notícia que está com câncer e… foi um baque, sim.”

Aos 49 anos, o músico disse ainda que o câncer pode ter sido desencadeado por seus maus hábitos, como comer errado e ficar muitas noites sem dormir. “Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado.”

Com quase 30 anos de carreira, Catra retomou a carreira e gravou o clipe da música “Me Diga com Carinho”, em fevereiro deste ano, em Acapulco, no México. As filmagens contaram com a participação da modelo Pâmela Punch.

Pai de 33 filhos e morando com três mulheres, Catra disse ainda que a doença fez com que as coisas melhorassem dentro de sua casa. “Todo mundo trata de mim, minhas filhas, minhas esposas. Tem pouco tempo que normalizei as coisas porque estavam tensas. Para mim, estava tudo bem, mas para elas, até a ficha cair foi difícil. Nesses momentos você vê o tamanho do amor.”
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.