Notícias

  • 09
  • JUL/2018

Hugo Moura fala sobre estreia na novela Segundo Sol

GSHOW - Desde que estreou em Segundo Sol, Hugo Moura só tem motivos a comemorar. No ar como garoto de programa Robinho, o papel marca sua estreia no horário nobre da Globo.

"Duvido que algum artista não queira fazer novela, então é uma conquista muito importante na minha vida."

Casado com Deborah Secco, o ator admite que a relação com a mulher pode tanto ajudar quanto atrapalhar. "É inegável que estar com a Deborah me colocou em lugares em que conheci muita gente do meio, então tive oportunidades diferentes, com certeza. Mas, a partir do momento em que fiz o meu teste e consegui o papel, é mérito meu, sabe? E, às vezes, as pessoas esquecem disso", desabafa.

"É meio complicado. Sinto muito essa pressão, é inclusive pauta de terapia, mas a gente vai passando. Tem que jogar sabendo que vai ter o ônus e o bônus", continua.

Segundo ele, o fato da novela se passar na Bahia foi um presente a mais do destino - no caso dele, o sotaque é natural.

"Fiquei superfeliz! Primeiro, por ser uma novela em Salvador e, segundo, por ter a Deborah como uma das protagonistas."

"Por exemplo, a gente trabalha junto, chega junto aos Estúdios Globo, tem os mesmos assuntos, troca figurinhas... Isso é muito legal", conta.

O sotaque, aliás, foi um ponto no qual o ator precisou dar uma ajudinha à Deborah. "Sempre a ajudei com o sotaque até porque, desde antes da novela, a gente já falava um pouquinho com sotaque lá em casa", diz ele.

"Já perdi muito meu sotaque e ela ganhou um pouco do que sobrou meu (risos). Claro que, com a novela, a gente ficou mais focado, então fomos conversar mais com os meus amigos para saber quais são as gírias que estão acontecendo agora, quais são as músicas que estão tocando agora, essas coisas", conta ele, que completou cinco anos desde que se mudou da Bahia para o Rio de Janeiro.

"Tenho sotaque ainda, mas muito menos do que tinha quando cheguei ao Rio. Na primeira conversa que tive com a Deborah, era 'rei' a cada cinco palavras."
 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.