Notícias

  • 07
  • AGO/2018

Luciana Gimenez manda indireta na madrugada

EXTRA ONLINE - Luciana Gimenez teve um papo sincero com os seus seguidores no stories do Instagram na madrugada de domingo para segunda. Fazendo uma boca caricatural, a apresentadora lançou diversas indiretas para quem não para de observá-la.

“Eu tenho muitos seguidores, então não dá para saber que você está me olhando. Deve ser chato ficar fazendo fake, né gata?”, disse Luciana.

Dando um close maior no rosto, Luciana também deu pistas de que o novo desafeto pode ser uma antiga amizade.

“Eu tenho muitos amigos, muita gente que gosta de mim e eu gosto de muita gente. Eu sou foda com meus amigos. Eles podem contar comigo sempre. E eu não ia querer me perder como amiga. Chato... E tem mais: uma hora eu começo a falar merda. Eu não sou doida, mas uma hora... Ai, ai, ai”, desabafou a apresentadora, exibindo logo depois uma imagem com o dedo na boca sinalizando silêncio.

Antes de todo desabafo, Luciana Gimenez quis deixar claro que nem tudo que ela fala é sobre o seu relacionamento com o ex-marido Marcelo de Carvalho.

“As coisas acontecem porque a gente procura, porque a gente vacila, porque a gente erra ou acerta, o fato é que as coisas acontecem e a vida continua. Tem muita coisa boa, se olhar em volta. Eu não tenho que reclamar. Tem coisas que acontecem que são livramento… Não estou falando do casamento. Minha vida tem outras coisas. Não é tudo que eu falo é do meu ex-marido”
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.