Notícias

  • 10
  • AGO/2018

Cauã Reymond deixa de seguir a namorada Mariana Goldfarb

Apesar disso, a última publicação romântica que envolve os pombinhos ainda está lá. Trata-se do Dia dos Namorados, que foi homenageado com foto juntinhos e desencadeou vários comentários sentimentais

Nesta sexta-feira (10), a internet ficou imersa em suspeitas do término entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb . Isso porque o ator deixou de seguir a sua até então namorada no Instagram, sem nenhuma explicação. Mariana ainda segue o rapaz.

Cauã Reymond fez com que a internet ficasse com o pé atrás em relação a seu namoro, tendo em vista que ele deixou de seguir sua namorada na rede social mais utilizada pelos dois. Nenhum dos dois se posicionou diante do ocorrido, então os fãs ainda não tiveram esclarecimentos se houve alguma briga ou se ambos ainda estão juntos ou não.

O casal já sofreu uma separação recentemente, que foi solucionada com uma viagem romântica feita às Ilhas Maldivas nas últimas férias. O passeio trouxe à tona inúmeras fotos, algumas de Mariana tiradas pelo próprio Cauã, inclusive, algo que deu o que falar nas redes, na época.

Apesar disso, a última publicação romântica que envolve os pombinhos ainda está lá. Trata-se do Dia dos Namorados, que foi homenageado com foto juntinhos e desencadeou vários comentários sentimentais dos seguidores dos dois.

Coincidência ou não, a ex de Cauã, Grazi Massafera, também está envolvida com notícias voltadas ao seu suposto término com o empresário Patrick Bulus, tendo em vista que os dois já não se seguem nas redes sociais e apagaram todas as fotos juntos.

É com Grazi que Cauã tem uma filha, Sophia. Inclusive, recentemente ele fez declarações bem favoráveis em relação à criação de sua pequena, mencionando Grazi como alguém que "sabe se colocar bem, e que passará isso para a filha".
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.