Notícias

  • 12
  • SET/2018

Atriz Paloma Bernardi fala de fim de relacionamento

Durante o bate papo, a triz abriu o coração sobre o térmido do relacionamento com Thiago Martins , em junho do ano passado. Os dois ficaram juntos por cinco anos.

IG.COM.BR - Paloma Bernardi conversou com Julia Faria e deu uma entrevista para o canal do YouTube da influencer. Durante o bate papo, a triz abriu o coração sobre o térmido do relacionamento com Thiago Martins , em junho do ano passado. Os dois ficaram juntos por cinco anos.

"Terminar relacionamento é sempre muito difícil. É difícil para quem termina e para quem está recebendo aquela notícia. O sofrer é inevitável. Tem que se permitir sofrer", disse Paloma Bernardi , que continuou. "Minha mãe já falou: 'Filha, sofre. Chora, chora, chora. Quando você levantar, vai levantar por cima, de alma lavada. Agora olha pra dentro, se valoriza, vê o quanto você é linda, talentosa, profissional, quanto é admirada. Uma hora a vida vai seguir, o mundo vai girar e você vai entender aquele término e encontrar alguém muito melhor'", completou ela.

Ainda durante a conversa, a atriz explicou o motivo de ter deixado de seguir Thiago Martins nas redes sociais. "Se amar mais. Fazer transformação, estar com as amigas, viajar", aconselhou ela para ajudar a superar um término e brincou sobre o momento de tristeza . "É bom que a gente emagrece. Fica a dica".

Recentemente, fez revelações picantes em entrevista ao "Hotel Mazzafera", do youtuber Matheus Mazzafera. Na conversa, ela falou sobre relacionamento e disse que nunca fez sexo a três: "Sou eu, o outro e só. Gosto de um único príncipe comigo. Tem que ser exclusivo", afimou.

Além disso, Paloma Bernardi também revelou que já mentiu para o cara, fingindo estar na balada, quando, na verdade, estava prontinha para dormir. "Sou mais caseira. Em casos em que o boy é muito baladeiro, muito boêmio, eu já fingi que estava na rua, que saí com as minhas amigas, mas estava em casa. Às 3h da manhã, acordei e mandei mensagem falando que cheguei em casa", contou enquanto dava risada.
 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.