Notícias

  • 08
  • NOV/2018

Juju Salimeni e Felipe Franco se separam dois meses após renovação de votos

Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos

REVISTA QUEM ACONTECE - Juju Salimeni e Felipe Franco, que estavam casados desde setembro de 2015, se separaram pela segunda vez. A informação foi dada em primeira mão por Leo Dias, durante o programa Fofocalizando desta quinta-feira (8) e, segundo o colunista, confirmada pela assessoria de imprensa da musa fitness.

Em setembro deste ano, Juju renovou os votos de casamento com Felipe em Las Vegas, Estados Unidos. Na ocasião, ela surpreendeu ao usar um macacão justinho e curtinho branco, com tecido transparente por cima, enquanto o noivo usou uma camisa florida.

Em agosto do ano passado, Juju e Felipe também se separaram. Na ocasião, a musa fitness também divulgou um comunicado através de sua assessoria: "Juju Salimeni anuncia separação. A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos', dizia o comunicado, que ainda tinha uma frase de Juju. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclarece Juliana, que fez post no Instagram para pedir respeito. "Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeitei e entre nós sempre existirá admiração! Obrigada".
 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.