Notícias

  • 01
  • DEZ/2018

Neymar teria criado perfil 'fake' no Instagram para paquerar

EXTRA ONLINE - Além do perfil oficial, Neymar teria arrumado um jeito de se comunicar com os amigos mais íntimos e até paquerar de uma forma, digamos, mais privada. Segundo o perfil de fofoca @rainhamatosoficial, o craque de futebol teria criado um perfil falso no Instagram que tem, até o momento, 15 seguidores, entre os "parças" do atleta. O perfil, agora não mais secreto, segue 19 pessoas e tem sido usado por Neymar para flertar nas redes sociais.

O nome do perfil é Teodoro.ted e usa uma foto de alguém com uma máscara, que seria, o próprio Neymar. Na descrição há uma frase que o jogador gosta de usar em suas publicações. "Life is a joke", que quer dizer: "A vida é uma piada".

A revelação fez com que os seguidores e fãs do jogador especulassem sobre o motivo de ele ter criado o suposto perfil fake. Até o nome da ex-namorada Bruna Marquezine foi citado.

"Deve ser só pra vigiar a Bruna. Se fosse para combinar festa ele fazia grupo no WhasApp", apostou uma. "As duas gurias tá seguindo o perfil fake, o que ele postou foto com elas dizendo q eram só amigas", observou outra. "Neymar sempre teve fakes, não é o primeiro e nem vai ser o último. Não vejo problema nenhum nisso", escreveu mais um.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.