Notícias

  • 04
  • DEZ/2018

Jojo Todynho lamenta assassinato de ex-namorado

“Estou em um dia tão triste em minha vida. Um ex meu, mataram. Carbonizaram. Esse Rio de Janeiro, está…”, revelou, extremamente abalada.

YAHOO.COM.BR - Jojo Todynho foi ao Instagram para buscar um ombro amigo de seus seguidores na madrugada desta terça-feira (04). Nos Stories a funkeira desabafou sobre ter recebido a notícia de que um ex-namorado fora assassinado.

“Estou em um dia tão triste em minha vida. Um ex meu, mataram. Carbonizaram. Esse Rio de Janeiro, está…”, revelou, extremamente abalada. “Foi uma tremenda covardia que fizeram com ele. Muita covardia. Ele não merecia isso. Meu Deus do céu, ele não merecia”, desabafou.

A cantora sofreu bastante nos vídeos compartilhados na rede social:  “Eu estou só a misericórdia de Deus. Vocês não tem noção de como eu estou. Mas tenho que vir para a rua, tenho que trabalhar, fazer minhas coisas. Mas estou, assim, despedaçada”, lamentou Jojo.

E continuou:”Eu não aceito, ainda mais da forma que foi, ele era um homem bom. É difícil de entender. Tem gente que faz merda para caraca o tempo todo, é ruim com os outros e está aí! Anderson era grosso, mas eu também era, mas era uma pessoa 10″, disse. Nossos pêsames, Jojo.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.