Notícias

  • 07
  • JAN/2019

Após briga, Gusttavo Lima diz que estava pagando o cachê do show de Alexandre Pires

CARAS.COM.BR - Após um final de semana conturbado, Gusttavo Lima conversou com o jornalista Leo Dias no fofocalizando desta segunda, 7.

Desabafando sobre a briga que teve com o cantor Alexandre Pires, o sertanejo afirmou que pediu para trocar o horário do show pois estava pagando o cachê do show do mineiro.

Em seguida, ainda no ar, o jornalista do programa de fofoca afirmou que recebeu documentos de Pires, e que ainda o cantor afirmou que não era o marido de Andressa Suita que estava pagando seu serviço.

O bafafá começou porque o planejado inicialmente era Alexandre abrir o show e Lima iria completar o espetáculo, mas não foi o que aconteceu. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show [de Gusttavo] seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. [...] Depois, iniciou-se uma discussão”, explicou o cantor nas redes sociais

“Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, disse também. Ele ainda reforçou nas redes sociais com um vídeo do contratante explicando o fato. Segundo ele, a equipe de Gusttavo teria pedido durante a tarde de sábado para trocar a ordem dos shows.

O pai de Samuel e Gabriel não gostou muito da situação, e também se pronunciou em vídeos feitos pelo Instagram."Parece que ele não ficou muito feliz com o convite [para o show] e com os horários. Esse lance é totalmente responsabilidade da produção do evento. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, desabafou.

“Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza”, disse Gusttavo, lisonjeando o colega.

“Tive que reduzir um pouco do nosso show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h, que ele quer”, alfinetou. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”, repreendeu Gusttavo.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.