Notícias

  • 10
  • JAN/2019

Carolina Dieckmann fala sobre rotina entre Rio de Janeiro e Miami

GSHOW - Carolina Dieckmann é destaque na TV em O Sétimo Guardião. No ar como Afrodite, ela interpreta uma mãe de quatro filhos e esposa dedicada de Nicolau, personagem de Marcelo Serrado. Sobre o papel, a atriz diz ter tido muitas inspirações. "A Afrodite é uma mulher normal, muito parecida com muitas mulheres que eu conheci ao longo da minha vida", diz.

Por conta das gravações da novela, Carolina tem se dividido entre o Rio de Janeiro e Miami, onde sua família mora. Segundo ela, a logística é complicada. "Eu fico indo e vindo, minha família está lá. Sempre que tenho uma folga, vou para lá. A gente não lida, né? A gente vai indo... Eu sofro", conta.

Apesar disso, a atriz diz também aproveitar o tempo em que passa gravando a novela. "Quando estou aqui [no Rio de Janeiro], também estou muito feliz de estar trabalhando. Tenho em um monte de colegas e tenho minha profissão nesse lugar que me remete a toda a minha vida, então tenho muita intimidade, me sinto acolhida", complementa ela, antes de admitir que a rotina é difícil: "É pauleira e barra pesada."

Referência entre mulheres de todas as idades, Carolina também falou sobre a maneira como lida com a própria beleza. "Eu não me olho todo dia no espelho e falo: 'caramba, como eu sou bonita'. Não preciso lidar com isso, essa sou eu, entende? Tem gente que me acha bonita e tem gente que me acha feia. Tem dias em que eu me acho bonita e tem dias em que eu não me acho bonita, mas isso não é uma coisa sobre a qual eu pense", garante.

Aos 40 anos, a atriz diz também que sua boa forma é resultado de uma (ótima) genética, já que não segue uma rotina de exercícios e alimentação assim tão regrada. "Estou sem rotina nenhuma no momento. Quando tenho uma folga, vou para Miami, aí quando estou lá, fico o tempo inteiro grudada no meu filho e no meu marido, então não faço nada e como de tudo. Quando chego aqui, procuro ter uma vida mais regrada para tentar equilibrar", explica.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.