Notícias

  • 10
  • FEV/2019

Thaila e Fiorella celebram 12 anos de amizade com ensaio

Dupla de atrizes comemora 12 anos de amizade em 2019 e comemoram o marco com um ensaio fotográfico - e uma declaração cheia de parceria, carinho e amor uma à outra.

REVISTA VOGUE - Doze anos: este é o período de tempo que Thaila Ayala e Fiorella Mattheis são amigas. Elas se conheceram há um pouco mais de tempo, mas a parceria entre elas se desenvolveu sem volta quando a dupla estrelou a mesma temporada de Malhação, lá em 2007. "A gente se conheceu antes, quando as duas eram modelo, em São Paulo", relembrou Thaila sobre o primeiro contato com a amiga em entrevista exclusiva à Vogue Brasil.

Mesmo que, de fato, elas tenham apenas se aproximado após alguns anos do primeiro contato, Thaila é enfática ao dizer que a "conexão sempre rolou" entre as duas, e Fiorella concorda: "Somos realmente conectadas!".

Parceiras que são as duas são só elogios quando falando uma da outra. "Sempre achei ela a coisa mais linda do mundo, achava ela o máximo", entregou Thaila sobre a primeira (e eterna!) impressão de Fiorella, que também não ficou para trás na hora de rasgar elogios à BFF. "Thaila é o tipo de amiga que para tudo para te escutar e tem os melhores conselhos [...] é tão bom poder contar com o humor sarcástico dela, as melhores palavras e capacidade de te entender rápido. Ela é sensível e tem um sexto sentido forte para os amigos. Além disso, ver sua transformação como mulher e ser humano é lindo!", se derreteu a atriz.

À convite da Vogue, Thaila e Fiorella colocaram o coração para fora e deixaram um recado pessoal uma à outra para acompanhar o ensaio que fizeram juntas pelas lentes de André Nicolau, fotógrafo e amigo em comum da inseparável dupla.

De Thai, para Fi

"A Fi é luz! Ela tem uma disponibilidade para a vida, para se ajustar, para ceder, para se adaptar ao que a vida dá para ela... Seja bom ou ruim, ela sempre tira de letra. É impressionante. Ela tem um coração tão grande que por muitas vezes esquece dela mesma, ela SEMPRE está ali para todo mundo, sempre mesmo e com toda paciência do mundo. Já perguntei para ela onde compra essa tal paciência aí, mas ela não me passou a loja [Risos] Ela cuida, sabe?! Cuida mesmo e da melhor maneira que é possível. Acho que é isso: a Fi não sabe ser pela metade. Metades não a interessam. Ela é sempre inteira, verdadeira. E se for para fazer algo vai ser o melhor algo que você vai ver, vai ser impecável! A bichinha é porreta mesmo. Ela  é só amor, amor que sempre transborda. Fora a irritação que é acordar do lado dela, né? Porque nunca vi no mundo inteiro uma pessoa que acorde mais bonita do que a Fiorella. É assustador e irritante [Risos] Te amo muita, irmã loira!"

De Fi, para Thai

"Thai,
Dizer tudo o que você é e representa na minha vida vai parecer uma carta clichê, mas o que esperar de uma melhor amiga se não as coisas mais clichês do mundo? O amor é simples e a amizade também. Todos nós queremos uma melhor amiga fiel, disponível, que compra nossa briga, que embarca nas nossas loucuras e larga tudo nos momentos que precisamos! Que sorte a minha de ter uma amiga como você!

Eu tinha 18 e você, 20. Duas meninas com sonhos, sem tantas certezas e muita personalidade. Tudo que vivemos nos últimos 12 anos... Aprendemos, viajamos, descobrimos, amaduremos, e muito! Nosso crescimento pessoal se mistura com o crescimento da nossa amizade! Você está nas memórias dos momentos mais perfeitos que tive, sempre presente mesmo que por uma mensagem de Whatsapp. Nos dias mais difíceis, dividimos horas e horas de papo, dividimos garrafas de vinho e sempre tive no seu colo um aconchego e palavras que precisava ouvir.

Está rolando uma retrospectiva desses 12 anos escrevendo essa carta para você e meu coração se enche de emoção e também de paz, por saber que sempre vou ter você comigo, seja como for!

Te admiro pelo seu passado, pelas histórias da sua infância, pela sua família, pela sua garra e por ser como você é hoje. Admiro suas escolhas e determinação. Você sabe dar conta de tudo, ser forte e dona do próprio nariz como ninguém!

Posso te contar todas as minhas fraquezas e loucuras sem medo de ser feliz ou julgada. É tão bom poder ser totalmente eu quando estou ao seu lado ou numa ligação de “socorro” (risos)! Somos livres de preconceitos e amarras, mas você é um porto seguro.

Obrigada por tanto minha musa linda deusa gata maravilhosa e irmã!
Te amo!
Fi"
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.