Notícias

  • 11
  • MAR/2019

Maisa se prepara para estrear novo programa no SBT

Apresentadora se prepara para a estreia do “Programa da Maisa” e fala sobre diversidade entre os convidados e nova fase da carreira.

IG.COM.BR - Maisa se prepara para começar uma nova fase de sua vida. A apresentadora vai voltar as suas raízes no SBT com o “Programa da Maisa”, que estreia no próximo sábado (16). Sua primeira convidada é a também apresentadora Fernanda Souza: “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei. Sou fã dela”, contou durante um encontro com jornalistas na manhã desta segunda-feira (11).
Maisa fala sobre responsabilidade de ter seu programa e nova fase na carreira:
iG Gente

Sobre fazer perguntas constrangedoras aos convidados, Maisa ponderou sobre sua própria experiência como entrevistada: “não gosto que façam isso comigo. Quando você constrange uma pessoa é pior, e se eu fizer isso, as pessoas não vão querer sentar nesse sofá”.

O sofá, por sinal, será palco para muitas pautas diferentes, já que a prata da casa pretende levar diversidade a sua atração: “acho que é importante trazer essas pessoas já que eu tenho esse espaço. O SBT sempre foi um programa pra família e hoje as famílias mudaram”, explica.

Por falar em família, ela se emocionou ao falar da sua e ainda brincou que estava de TPM: “não existe gente melhor pra cuidar da sua vida que seus pais, estou de TPM eu vou chorar. Gente desculpa, é TPM mesmo. Meus pais não visam lucro. Então eu acho muito legal”, completou. Ela continuou dizendo que todo mundo tem um espaço em sua atração pois “todo mundo tem história para contar”.

Além de Fernanda Souza, ela já tem Léo Dias confirmado como entrevistado, mas não soube dizer quem sonha em poder conversar: “Não sei, vou pensar. O Silvio não dá porque já sabe, né... quem pegou, pegou”, brincou.

O chefe continuou sendo assunto. Inicialmente o “ Programa da Maisa ” se chamaria “Maisera”, nome que Silvio vetou: “Silvio Santos, né, não vou bater na porta dele e falar que quero que seja ‘Maiseira’”, completou.

Apesar de já ter experiência como apresentadora, ela estreia em um formato novo e se tornará a primeira adolescente a comandar um talk-show na TV. A responsabilidade é grande e ela sabe disso:  “Me sinto poderosíssima, a responsabilidade existe, mas me sinto honrada e acho muito legal. É a oportunidade de mostrar que os adolescentes são capacitados”.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.