Notícias

  • 11
  • MAR/2019

Neymar passa a seguir moças que conheceu na Sapucaí

O atacante passou a seguir no Instagram uma série de mulheres que dividiram o mesmo cercadinho que ele.

EXTRA ONLINE - Neymar foi um dos protagonistas do carnatreta que se transformou o fim do carnaval após sua passagem por dois camarotes com Anitta. Além de ter trocado beijos com a cantora, o jogador levou algumas lembranças para Paris: o atacante passou a seguir no Instagram uma série de mulheres que dividiram o mesmo cercadinho que ele.

Paula Pignanelli

Formada em Nutrição, mas atualmente trabalha com Marketing, Paula é natural de Barretos mas agora mora no Rio. Morena, pele bronzeada e com olhos claro, ela foi uma das apresentadoras do canal virtual do primeiro camarote no qual Neymar esteve. Ela é ex-namorada de Tom Rezende, e foi o namoro assumido após o fim do relacionamento com a atriz Isis Valverde. Foi a penúltima pessoa a ser seguida pelo atacante. Na noite em que se conheceram, ela estava usando um brinco vermelho onde se lia em letras garrafais "Climão", parecia que a gata previu como terminaria a noite do jogador, com Bruna Marquezine deletando o Instagram após uma crise de raiva.

Bruna Salvatori

Coleguinha do "Caldeirão do Huck" desde 2014, a gaúcha Bruna Salvatori também dividiu o mesmo cercadinho que Neymar e ganhou o "follow" do jogador. A loira de olhos claros, de 33 anos, é dona de um estilo aventureiro, visita aldeias indígenas na Amazônia, pula de paraquedas e gosta de fazer trilhas.

Luana Andrade

A bela publicitária Luana Andrade já é velha conhecida de Neymar, ela foi à festa de aniversário do jogador em Paris, mas só conquistou o "follow" dele após dividir o mesmo camarote. A morena estava no segundo camarote que Neymar passou com Anitta, onde toda a confusão com Bruna Marquezine aconteceu.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.