Notícias

  • 12
  • MAI/2019

Cantora Ludmilla sofre crise de coluna e cancela shows

Segundo o blog do Leo Dias, no UOL, a artista afirmou que não conseguia se mexer da cintura para cima.

YAHOO.COM.BR - Após uma forte crise de coluna, Ludmilla cancelou os shows agendados para a noite de sábado (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. A assessoria da cantora divulgou um comunicado afirmando que ela foi prontamente atendida e que não teria condições físicas de subir ao palco.

Segundo o blog do Leo Dias, no UOL, a artista afirmou que não conseguia se mexer da cintura para cima e precisou ser levada de ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro.

Por causa do problema de saúde, a funkeira não participa do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, neste domingo. Na competição, a cantora já interpretou Anita Baker e Michael Jackson, e voltaria a se apresentar ao lado dos colegas do grupo B esta tarde.

“A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico - , a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante”, diz a nota da artista.

“A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionaadas e remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes”, informa a assessoria da cantora.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.