Notícias

  • 09
  • JUN/2019

Bazar com roupas de Carol Bittencourt arrecada R$ 100 mil

Além do valor das vendas, o bazar cobrou 1kg de alimento perecível como entrada e arrecadou várias caixas para doação.

YAHOO.COM.BR - Programado para durar dois dias, o bazar beneficente com as roupas e os acessórios da modelo Carol Bittencourt, que morreu num trágico acidente em abril, vendeu todas as peças em algumas horas, no último sábado, 8. Realizado no Jockey Club de São Paulo, o evento, idealizado por familiares e amigos, teve até fila na porta.
 
“Um dia muito iluminado! Hoje arrecadamos R$ 104.091,49, todo esse dinheiro será dividido entre 3 grandes instituições que cuidam de crianças carentes! Só tenho que agradecer a essa união de pessoas iluminadas que tornou o sonho da minha mãe realidade”, escreveu Isabelle, filha de Carol e uma das organizadoras do evento.

Além do valor das vendas, o bazar cobrou 1kg de alimento perecível como entrada e arrecadou várias caixas para doação.

“Missão cumprida! Obrigada a todos vocês que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade! Equipe maravilhosa!”, agradeceu a amiga e madrinha de casamento de Carol Sarah Salomão, que também esteve envolvida na divulgação.

As instituições que vão receber as doações são o Centro de Recuperação e Educação Nutricional (CREN),que atua no combate e prevenção à má nutrição infantojuvenil, a Casa da Criança Santo Amaro, que acolhe e promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, e a ASA – Associação Santo Agostinho, que atende mais de 1.400 crianças, adolescentes e idosos na cidade de São Paulo.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.