Notícias

  • 10
  • JUL/2019

Após críticas, Bruna Marquezine estudará interpretação

Redação Contigo! - Criticada por sua atuação em Deus Salve o Rei, trama das 7 da TV Globo exibida em 2018, Bruna Marquezine arregaçou as mangas e resolveu estudar interpretação.

Ao site Notícias da TV, a atriz admitiu que se sentiu inferior aos outros atores e atrizes da novela.

"Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica tal, e eu pensava: 'Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando'. Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação", confessou.

A morena ainda contou que tudo o que sabe aprendeu na prática.

"Trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade", revelou. 

Por fim, revelou que ficará longe da TV até se sentir mais segura.

"Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura", finalizou.

Atualmente, Bruna está em Los Angeles, Estados Unidos, onde terá aulas de interpretação.

Por lá, ela já passou por um terremoto e esbanjou estilo até para ir à academia! Recentemente, deu a sua opinião sobre traição em um relacionamento e confessou que já andou de metrô em São Paulo.  ​
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.