Notícias

  • 15
  • JUL/2019

Adriano Imperador viaja para o Paraguai com nova namorada

EXTRA ONLINE - O namoro parece ter vingado mesmo. Adriano Imperador está que é só sorriso ao lado do novo amor. O jogador e nova namorada, a modelo, vendedora e estudante de Odontologia Hanna Alvares viajaram neste sábado, 13, na companhia do irmão de Adriano, o também jogador Thiago Ribeiro.

O destino não foi explanado pelo jogador, mas o EXTRA descobriu que ele foi para o Paraguai para participar de um evento. É a primeira vez que Adriano leva a nova namorada a um compromisso oficial.

Esta semana, Adriano Imperador foi acusado de agressão por um promoter do Rio de Janeiro. Segundo um boletim de ocorrência feito na 16ª DP (Barra) pelo promoter Yuri Monteiro, de 27 anos, Adriano teria tentado agredi-lo e foi contido por amigos e seguranças do local. O Imperador ainda teria jogado um copo no rapaz e feito ameaças, dizendo: "Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para viado". A queixa foi registrada como ameaça.

Segundo o autor da queixa, o motivo das ameaças seria pelo fato de Yuri ser amigo de Micaela Mesquita, uma ex-namorada de Adriano. À polícia, o promoter informou que teve que deixar a boate pela porta dos fundos por volta das 3h30 da manhã, com medo de ser agredido. A investigação vai pedir para ver as câmeras de segurança do interior da boate.

O jogador, através de seu advogado, nega a tentativa de agressão: “O Adriano nega que tenha tentado agredir essa pessoa, muito menos ameaçá-lo.Tal fato será facilmente esclarecido na Justiça", declara o advogado Diogo Souza.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.