Notícias

  • 18
  • AGO/2019

Grávida, Marília Mendonça escreve música para o filho e emociona os fãs

Redação Contigo! - A cantora Marília Mendonça comoveu seus seguidores ao revelar que já fez uma música para o primeiro filho, Léo, que ainda vai nascer.

Grávida, ela gravou um vídeo com um trecho da música nas redes sociais.

“Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo”, disse a mamãe coruja.

A música diz: “Não imagina que fosse tão cedo / Isso antes de ouvir seu coração bater / Hoje o pensamento já não é mais o mesmo / Como convivi todo esse tempo sem você? / Conto os segundos para ver o seu rosto / Conto os segundos para te segurar / A felicidade que eu buscava tanto / Descobri quando eu te senti chutar / Vivi dentro de mim / Um pedaço do céu / Enviado por Deus / O meu querido Léo”.

HOMENAGEM DA AVÓ

O filho da cantora Marília Mendonça ainda nem nasceu e já foi homenageado. Isso porque a mãe dela, Ruth, fez uma tatuagem com o nome do bebê, Léo, em seu braço. Encantada com a atitude, a artista já mostrou a tatoo nas redes sociais. “Homenagem da vovó, que nunca gostou de tattoo... O poderoso chefinho nem chegou e já está mudando a vida de todo mundo [risos]”, disse ela no Twitter.

Ao ser questionada se também iria fazer uma tatuagem, Marília afirmou: “Não posso... Só depois que parar de amamentar”.

A cantora está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o cantor Murilo Huff. 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.