Notícias

  • 08
  • OUT/2019

Humorista Cacau Protásio fala sobre depressão

A atriz fez post emocionante para falar sobre sua experiência e contar que a doença foi o motivo pelo qual ela se afastou dos fãs e amigos.

YAHOO.COM.BR - Cacau Protásio, a Zezé de ‘Avenida Brasil’, revelou nesta segunda-feira (7) que sofreu com a depressão. A atriz fez post emocionante para falar sobre sua experiência e contar que a doença foi o motivo pelo qual ela se afastou dos fãs e amigos. “Eu só queria desaparecer e ficar quieta. Que coisa horrível, não desejo para ninguém”, diz.

A humorista, que também interpreta a Terezinha na série ‘Vai Que Cola’, disse que sempre ajudou pessoas com depressão, mas não soube o que fazer quando ela bateu em sua porta. Ela percebeu que havia algo de diferente quando teve uma crise durante uma gravação do programa.

“Era um choro compulsivo sem motivo, uma tristeza enorme, um vazio no peito que até agora eu não sei explicar. Nesse momento eu já não conseguia mais dirigir e tiveram que me trazer para casa”, relembra.

Cacau conta que precisou tomar remédios apesar de ter “preconceito” com medicamentos e que segue em tratamento. “Nem sempre o humorista vive só de alegria”, finaliza.

A artista recebeu o apoio dos amigos e seguidores na publicação. “Você sai dessa um ser humano ainda mais incrível que já é”, diz Luis Lobianco. “Guerreira linda”, “essa atitude ajudará outras inúmeras pessoas”, “força”, “muita luz para você” e “temos muito orgulho de você” são algumas das mensagens que ela recebeu.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.