Notícias

  • 04
  • NOV/2019

Thiago Martins fala sobre atuar com Regina Casé

por CARAS Digital - Thiago Martins viverá Ryan, um dos cinco filhos de Lurdes (Regina Casé), em Amor de Mãe, que substituirá A Dona do Pedaço em breve.

O ator concedeu entrevista para o Gshow e contou que, alguns anos atrás, a mãe dele trabalhou na casa da atriz: "Acredito que tudo isso estava escrito", pontua.

"A Regina [Casé] faz parte da minha vida e da minha história. Somos amigos há tempos e minha mãe trabalhou na casa dela durante um período. Regina sempre foi, de certa forma, uma mãezinha. Minha mãe sempre fala dela com muito carinho. Está sendo lindo viver essa aventura com ela, agora como mãe", acrescentou.

Nascido e criado no Vidigal, no Rio de Janeiro, ele falou um pouco sobre a sua relação atual com a atriz e o que espera desse novo trabalho:  "Regina é engraçada, ótima atriz, generosa, antenada no mundo, conta grandes histórias. Já era família, agora então...".

Sobre a reação da sua mãe ao vê-los contracenando, Thiago apontou: "Minha mãe e Regina não convivem mais, mas o carinho e respeito continuam o mesmo. Minha mãe é minha maior fã, não vai perder um capítulo. E com certeza vai querer ver um dia de gravação, claro que quando a Regina estiver".

 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.