Notícias

  • 02
  • DEZ/2019

Irmã de Gugu Liberato emociona ao falar pela primeira vez sobre a morte do irmão

Aparecida Liberato fez um desabafo sobre a partida de Gugu e agradeceu o carinho dos fãs.

CARAS Digital - Aparecida Liberato usou sua rede social para falar pela primeira vez sobre a morte repentina do irmão, Gugu Liberato.

Em seu Instagram, a irmã do apresentador compartilhou uma foto ao lado dele e emocionou com um desabafo sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias, no velório e no sepultamento do comunicador.

"Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio", começou se referindo à atitude dos fãs de Gugu.

Ela falou sobre o legado que o artista deixou durante sua trajetória na comunicação. "Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito".

Aparecida ainda aproveitou para tecer elogios ao irmão. "Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos", continuou.

E também agradeceu por todo o apoio que os familiares vêm recebendo desde o anúncio da morte encefálica de Gugu. "Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!".
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.