Notícias

  • 02
  • DEZ/2019

Adriana Esteves diz ter um cafofo em Salvador: "Estamos com um pé lá"

Esteves e Brichta estão juntos há 13 anos e têm um filho biológico, Vicente, 13. Porém, a atriz garante que nutre o mesmo amor por Agnes, 22, filha do ator.

QUEM ACONTECE - Adriana Esteves, de 49 anos de idade, agora se divide entre as casas do Rio de Janeiro e de Salvador.  Por causa do marido, Vladimir Brichta, 43, que é mineiro, mas se considera baiano, a família já tem um cantinho no Nordeste. “Morar não, mas a gente tem um cafofo por lá. Estamos com um pé lá”, afirma ela, no ar na novela Amor de Mãe.

Esteves e Brichta estão juntos há 13 anos e têm um filho biológico, Vicente, 13. Porém, a atriz garante que nutre o mesmo amor por Agnes, 22, filha do ator. Ela também é mãe de Felipe, 19, do casamento com Marco Ricca, 56.  “Tenho a oportunidade na vida de conhecer a maternidade das duas formas: a biológica e a não-biológica. Ela é minha filha, é um amor igual dos três filhos. A Agnes é minha bebê”, conta.

Ao contrário da atual personagem, Thelma, Adriana diz que tenta respeitar a individualidade dos três. Na história das 9, a viúva vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede). “Não sei se eu sou superprotetora, eu sou protetora, super eu não sei. Eu não sei se super excede o normal de invasão de liberdade do próximo, eu procuro não invadir a liberdade do crescimento deles.”
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.