Notícias

  • 13
  • FEV/2020

Xuxa revela que foi muito traída pelo ícone do futebol Pelé

Em vídeo do canal Hotel Mazzafera, a eterna “rainha dos baixinhos” revela que foi muito traída pelo ícone do futebol.

YAHOO.COM.BR - Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o relacionamento de seis anos com Pelé. Eles começaram a namorar quando a apresentadora tinha apenas 17 anos e o ex-jogador tinha 40 anos. Em vídeo do canal Hotel Mazzafera, a eterna “rainha dos baixinhos” revela que foi muito traída pelo ícone do futebol.

“Muito, mas muito. Era uma atrás da outra. Era normal para ele e ainda dizia ‘as mulheres querem ficar com o Pelé’. Traía a ponto de aparecer com marca de batom quando eu nem estava de batom”, relembra.

Ao lado de Matheus Mazzafera, Cleo e Isis Valverde, a loira conta que achava a situação normal. “Eu era muito novinha, não tinha experiência nenhuma. Ele foi quase meu primeiro tudo e o que o Pelé falava pra mim eu achava que era verdade”, explica. A cantora e a atriz ficaram chocadas com o relato.

E a experiência de Xuxa não parou por aí. “Ele chegava em casa e falava: "o Pelé ficou com a fulana de tal. Guarda esse nome porque ela vai ser uma pessoa muito conhecida”, completa. Cleo perguntou se ela não ficava destruída por dentro e a mãe de Sasha Meneghel disse que sim. “Mas ele falava que era o Pelé, como se fosse uma entidade”, finaliza.

A artista é casada há oito anos com o cantor e apresentador Junno Andrade, seu segundo marido. Ela também foi casada com Luciano Szafir, com quem teve a única filha, entre 1998 e 2009.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.