Notícias

  • 11
  • MAR/2020

Luísa Sonza lamenta estar com saudades de Whindersson Nunes e se declara

Whindersson Nunes viaja para Nova York e Luísa Sonza chora de saudades do marido e depois se declara.

por CARAS Digital - O humorista Whindersson Nunes está passando uns dias em Nova York e sua esposa, Luísa Sonza, já está sentindo muito a sua falta.

Nesta terça-feira, 10, a loira foi flagrada no Instagram de uma amiga enquanto estava fazendo bico e quase chorando e admitiu: “Saudades do marido”.

Logo em seguida, ela decidiu fazer uma homenagem ao amado. Ela postou em seus Stories diversas fotos do comediante e em cada uma delas escreveu uma mensagem diferente.

“Meu Deus, eu te amo tanto”, disse na primeira. “Razão da minha vida”, babou na segunda. “Meu senhor (com o meu casaco, mas tudo bem)”, brincou na terceira. “Minha vida todinha numa pessoa só, como é que pode?”, questionou na quarta. E, na última, comentou apenas “Aí” e acrescentou uma carinha chorando.

Na última segunda-feira, 09, a cantora havia feito um desabafo sobre empoderamento feminino e não deixou de falar sobre o seu relacionamento com Nunes. “É sobre ter um marido incrível, que apoia, que me trata como igual na relação, e não como um estereótipo que tem que ser seguido”, chegou a contar na ocasião.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.