Notícias

  • 11
  • MAR/2020

Pérola Faria posa careca e diz que se sente poderosa

De acordo com ela, o visual fez com que se percebesse com sua idade do RG.

REVISTA QUEM ACONTECE - (Foto: Gabriel Veríssimo) - Pérola Faria, 28 anos de idade, supreendeu ao aparecer careca -- um corte feto em máquina 1 -- nas redes sociais e conversou com Quem sobre a mudança radical. Em um ensaio feito em sua casa, no Rio de Janeiro, a atriz, que iniciou na carreira ainda menina, afirmou estar feliz com a oportunidade de passar por uma transformação radical.

De acordo com ela, o visual fez com que se percebesse com sua idade do RG. "Pela primeira vez na vida, achei que eu estava com a cara da minha idade. Isso foi incrível, vi uma cara de mulher. Foi importante. Mesmo depois que o cabelo crescer, já vou ter me visto adulta. Senti um poder. Ao raspar, tive que me ver feminina e sensual sem cabelo. Com esse visual, amei os meus traços, as minhas características", afirma Pérola, que iniciou a carreira na TV com apenas 15 anos, ao participar de Páginas da Vida (Globo, 2005), e agora será -- durante 15 capítulos -- a rainha egípcia Khen, em Gênesis, na Record.

Namorando Felipe Costa, Pérola conta que ele mudou o visual para acompanhá-la. "No dia que abri a porta de casa para mostrar o resultado quando raspei, dei de cara com ele de cabelo também raspado. Não acreditei. Isto é parceria. Ele é maravilhoso. Agora somos dois carecas."

Ao posar para as fotos, a atriz fala sobre as mudanças vindas com o visual. "Te peço até desculpas pela minha voz. Estou resfriada por causa da careca. Dormi com o ar condicionado ligado. Agora, aprendi, e estou dormindo de touca. Depois de cortar o cabelo com a máquina um, tenho que usar cachecol e touquinha, senão fico fanha (risos)."
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.