Notícias

  • 14
  • MAR/2020

Cantora Claudia Leitte cancela show e passa por exames

Nos Stories, a loura surgiu ainda de máscara, ao lado do marido, o empresário Márcio Pedreira.

YAHOO.COM.BR - Por precaução, Claudia Leitte resolveu cancelar um show previsto para este sábado (14), na cidade de Santa Inês, no Maranhão. A cantora explicou em seu Instagram que apresentava sintomas de resfriado e que se submeteu a alguns exames, mas, de qualquer forma, decidiu seguir as recomendações médicas de evitar aglomerações durante a pandemia de coronavírus.

No vídeo publicado na rede social, Claudinha disse que a medida visava à segurança também de sua equipe e do público e se comprometeu a marcar uma nova data para a apresentação assim que possível. Nos Stories, a loura surgiu ainda de máscara, ao lado do marido, o empresário Márcio Pedreira.

“Oi, pessoal. Hoje eu venho aqui comunicar uma coisa que eu acho necessário neste momento. Faz uma semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com o de um simples resfriado e eu acabo de me submeter a alguns exames. Obviamente eu tinha a intenção de cumprir minha agenda, mas é uma questão de saúde”, disse a cantora.

O show da artista marcaria o aniversário de 53 anos da cidade maranhense. “A gente estava cheia de expectativas positivas, mas o máximo que posso fazer é me colocar à disposição pra gente realizar esse show quando for possível, porque eu quero muito. Mas, neste momento, preciso prezar pela saúde e pela segurança das pessoas, porque isso tem que ser sempre prioridade”, justificou.

A atitude de Claudia ganhou elogios de colegas do meio artístico. “Saúde sempre em primeiro lugar!”, concordou a apresentadora Astrid Fontenelle.

“Perfeito, Claudia! Isso se chama cidadania. Responsabilidade social!”, opinou o narrador esportivo Luís Roberto. “É isto, se cuide, Claudia. Que Deus lhe proteja”, desejou a cantora Roberta Miranda.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.