Notícias

  • 21
  • MAR/2020

Covid-19: empresa de Xuxa doará cerca de R$ 1 milhão ao SUS

Em paralelo a doação, as unidades não vão fechar por vontade própria.

YAHOO.COM.BR - As empresas estão começando a fechar em todo o país para reduzir a aglomeração de pessoas por causa do novo coronavírus, o covid-19, e em paralelo boas ações. Bancos já adiaram vencimentos de contas, empresas de audiovisual liberaram os conteúdos e a empresa Espaço Laser irá doar R$ 1mi ao Ministério da Saúde.
 
A rede de depilação a laser que conta com mais de 500 unidades em todo o país, e tem a apresentadora Xuxa Meneghel como sócia, vai doar parte dos lucros dos próximos dois meses para o Sistema Único de Saúde, o SUS, que é o principal ponto de atendimento aos contaminados.

Em paralelo a doação, as unidades não vão fechar por vontade própria. Eles aumentaram os níveis de higiene e nos atendimentos adotaram máscaras, luvas e toucas descartáveis para os profissionais e óculos de proteção esterilizados aos pacientes. Além da higienização de macas e equipamentos a cada uso.

A rede de fast food Burger King também anunciou que doará parte dos lucros líquidos de tudo que for vendido nas mais de 900 unidades ao SUS. O recolhimento para a doação acontecerá até o final deste mês.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.