Notícias

  • 21
  • MAR/2020

Reynaldo Gianecchini fala sobre o casamento com Marília Gabriela

Em entrevista à Quem, o galã contou que o relacionamento que teve com a jornalista, de 1999 a 2006, foi fundamental para ele.

IG.COM.BR - Faz bastante tempo que Reynaldo Gianecchini está na vida de solteiro e não há boatos de pessoas com quem o ator estaria se relacionando. Porém, se engana quem acha que o ator não pensa em amor . Ele revelou que se casaria novamente, falou sobre a sexualidade e também relembrou o período em que foi casado com Marília Gabriela.

Em entrevista à Quem, o galã contou que o relacionamento que teve com a jornalista, de 1999 a 2006, foi fundamental para ele. Os dois começaram o romance quando  Reynaldo Gianecchini estava no íncio da carreira como ator e a mídia passou a ter interesse na vida pessoal dele. Nesse contexto, o global fala que a mulher 24 anos mais velha foi fundamental para ele.

"Ela era o meu porto seguro. Ela me ajudou a segurar essa onda. É bem difícil essa transição de uma pessoa anônima para uma figura pública e de ver a sua vida invadida, principalmente para quem tem uma natureza reservada, como eu sempre tive. Se não fosse a Marília, talvez tivesse sido bem diferente", contou o moreno.

Gianecchini falou que no começo da carreira a invasão do espaço pessoal dele foi tão grande que até pensou em desistir da atuação. Com o apoio da amada, superou essa fase e ao longo do tempo aprendeu a lidar com a exposição e os boatos falsos que surgem ao redor da imagem dele.

O casamento ajudou o ator a crescer como pessoa e, além disso, ele descreve a relação como de muito sucesso. "Tenho muita saudade do casamento com a Marília . Foi uma relação muito bonita e importante para a gente. Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço. Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia juntos. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou", conta o astro.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.