Notícias

  • 21
  • MAR/2020

Deborah Secco comenta rotina com Maria Flor durante quarentena

Atriz destaca que adaptou instruções sobre o coronavírus para informar a filha de forma divertida.

GSHOW.COM - Quarentena é momento de se isolar, mas também de ficar pertinho de quem a gente ama. Isso está acontecendo com a família da atriz Deborah Secco, a Alexia de Salve-se Quem Puder. Em função da pandemia do coronavírus, ela está em isolamento domiciliar com o marido, Hugo Moura, e com a filha, Maria Flor, de 4 anos. Em transmissão on-line, Deborah contou como todos estão passando por essa experiência na casa dela.

"Eu vinha desejando muito poder ficar com a minha filha. Ainda estou matando essa vontade de estar com ela. É um superdesafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando tirar coisas boas disso tudo. Acho que nunca teríamos outra oportunidade de estar só nós três, grudados um no outro. Isso é muito fortalecedor para a nossa família", ressaltou Deborah.

 A atriz contou como ela está lidando com o fato de ficar sem trabalhar: "Também tem esse sofrimento, mas a gente sabe que é por uma causa muito maior. Dá uma tristezinha porque a gente nem conseguiu dar o último abraço nas pessoas, isso é muito angustiante".

Deborah falou sobre a rotina de atividades com Maria Flor neste período:

"Está uma loucura, estamos tentando fazer mil e uma atividades aqui. A gente canta, dança, pinta, desenha, lê história, vê tablet, que era algo que a gente não permitia que ela fizesse, agora estamos abrindo uma exceção. Ela tem sofrido por não estar com as amigas, pergunta muito das amigas", disse Deborah.

"Eu nem estou conseguindo pegar no celular, criança para cuidar, casa para arrumar. A Maria solicita muito a gente. Eu pego o celular só quando ela dorme, ou quando ela vê tablet. Está difícil ter um tempinho para me dedicar às redes", contou a atriz.

"Tudo que entra de fora de casa, a gente lava a mão, passa álcool. Virou uma brincadeira, como é com a Maria, a gente canta música para lavar a mão. No outro dia, ela tossiu e perguntou: Mamãe, será que é coronavírus? Não pode ser, eu lavei a mão, então, ela está super por dentro do assunto".


 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.