Notícias

  • 28
  • MAR/2020

Ao postar foto da mãe e do filho, Leticia Colin reflete sobre a quarentena

Leticia Colin comenta sobre estar vivenciando a quarentena ao lado do filho e e sua mãe.

CARAS Digital - A quarentena é também um momento de introspecção.

Leticia Colin decidiu compartilhar com seus seguidores um pouco de seus pensamentos ao utilizar sua conta do Instagram para postar um lindo clique de sua mãe e seu filho.

'Minha mãe veio pra cá há 17 dias. 2 cachorros com 1 que aqui já vivia, + 1 gato. Bela força tarefa. Nós 4 humanos estamos juntos! Restritamente nós 4. Ninguém mais entra nem sai! Nem honrados entregadores, nem vizinhos queridos, apenas o vento', começou a atriz.

'Avó, mãe, pai e filhote. Uma savana de leões. De 71 anos a 4 meses, amostra rica e valiosa dessa espécie (em extinção) HomoSapiens. Somos destemidos. Não há outra alternativa. Aqui na nossa savana todo mundo ajuda e principalmente protege a todo momento os mais vulneráveis. Esmero, disciplina e paciência', escreveu ela ao refletir sobre esta inusitada vivência.

'Assim se faz uma savana. Estamos cansados mas teimosos na vigilância. É apenas o início desse ciclo, é sim gente, os bichos sabem. Abrimos os cofres do nosso amor próprio e público. Aliás, não há mais cofres...Corona levou tudo. Um mundo com menos cofres e amor em franca expansão. Savanas em toda parte', continuou.

Por fim, Letícia ressaltou a importância de proteger quem se ama. 'Para posteridade essa imagem do pequeno Uri e da gigante Dona Ana. União e luta nessa quarentena que nenhum dos dois nunca tinha visto acontecer. Nossos tesouros guardados aqui em casa. Tesouros são o que importa. Tesouros de carne humana'.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.