Notícias

  • 28
  • MAR/2020

Anitta leva amigos e cães para a casa do namorado, Gabriel David, em Angra

A cantora só deve retornar a sua casa, na Barra, no mês que vem, e tem evitado postar fotos do casal.

EXTRA ONLINE - Anitta está passando o período de quarentena fora de casa, na residência da família do namorado, o empresário Gabriel David, em Angra dos Reis (RJ). É de lá, cercada de verde e mar e longe da família, que ela tem feito lives no Instagram, malhando e estudando francês.

A cantora, porém, não está isolada sozinha. A quarentena dela é de muito amor, na companhia do novo namorado, de amigos de longa data, como a produtora de moda Jéssica de Sá, que conhece desde que morava em Honório Gurgel, e dos cachorros que ela levou. Na casa estão ainda os sogros, Anísio Abraão David e Fabiola David. É com eles que ela vai comemorar o aniversário de 27 anos na próxima segunda-feira, em petit comité.

A cantora só deve retornar a sua casa, na Barra, no mês que vem, e tem evitado postar fotos do casal. Ela também pediu aos amigos que estão por lá que não façam registros. Por conta da pandemia de coronavírus, Anitta teve que cancelar a festa que faria em sua mansão e vai comemorar o aniversário de forma mais simples, mas com o namorado do lado.

O rapaz, como já contamos aqui, tem 22 anos, é filho do bicheiro Anísio Abraão David, e hoje o todo-poderoso da escola de samba Beija-flor de Nilópolis, que ficou em quarto lugar este ano. O empresário e a cantora assumiram o romance no carnaval deste ano e fizeram recentemente uma viagem romântica juntos pelas Maldivas.

No início da noite da última quinta-feira, 26, Anitta falou que pela primeira vez baqueou com o isolamento: "Bateu uma bad real. uma bad. Meu aniversário chegando e obviamente cancelei minha festa. Eu to triste, mas fricou feliz que meu motivo de estar trriste seja este. Porque tem muita gente passando por muita coisa. Tenho até vergonha de falar que to triste por isso", disse ela, que justificou: "Quando eu era criança e adolescente eu nunca tive grana para fazer festa, o máximo minha mãe fazia em casa um bolinho. E eu sonhava com isso. Minha primeira festa foi quando virei cantora. Por isso amo tanto fazer aniversário hojhe em dia".
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.