Notícias

  • 28
  • MAR/2020

Nicolas Prattes avalia parceria com Glória Pires e Susana Vieira

Dispensando o rótulo de galã, o ator revela que não dá muita bola para esses rótulos e que prefere focar no bom trabalho que realiza dentro do estúdio.

VOGUE ONLINE - Nicolas Prattes tem apenas 22 anos, mas já é considerado um dos galãs da nova geração de atores da TV brasileira. Comemorando o sucesso de "Éramos Seis", onde deu vida ao revoltado Alfredo ganhando o público e o protagonismo da novela, o ator finaliza sua quinta produção com maestria. Em um bate-papo exclusivo com a Vogue, o ator falou sobre a felicidade de ter atuado ao lado de grandes nomes da televisão como Glória e Susana Vieira.

“Foi uma honra, né? São duas gigantes da nossa teledramaturgia. Não recebi conselhos, mas sempre mantivemos um papo muito franco. Como gravamos muitas cenas juntos durante a novela, era mais uma oportunidade de aprendizado a cada dia”, disse.

Dispensando o rótulo de galã, o ator revela que não dá muita bola para esses rótulos e que prefere focar no bom trabalho que realiza dentro do estúdio. “Acho que as pessoas têm uma tendência natural a tentar nos colocar em gavetas, mas, não podemos nos acomodar com os elogios. Fico muito agradecido, mas, procuro me manter focado no processo e pensar que preciso ter pés no chão e fazer um bom trabalho, sempre.”
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.