Notícias

  • 30
  • MAR/2020

Irmã de Angélica assusta fãs ao relatar quadro clínico após coronavírus

Empresária, Márcia Marbá conta que vírus atacou pulmões, rins, intestino e fígado.

Redação Contigo! - A empresária Márcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica, usou as redes sociais neste domingo, 29, para dar novos detalhes aos fãs após ser contaminada com o coronavírus.

Em uma batalha contra a Covid-19 que já dura dez dias, ela disse que viveu momentos de "desespero" e "angústia".

"Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia. Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta... mas sinto que estou melhor e vou sair dessa", escreveu ela nas redes sociais.

Marbá também reiterou que os efeitos da doença são imprevisíveis. "Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins. Só quem sentiu na pele sabe o que estou falando, por isso eu peço: por favor, fiquem todos em casa", escreveu.

A empresária revelou o diagnóstico há cerca de nove dias. Ela deu uma declaração emocionada na época contando que estava com dificuldades para respirar e precisou se afastar de toda a família.

Márcia Marbá é empresária de vários famosos, como Grazi Massafera e Juliana Silveira.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.