Notícias

  • 30
  • MAR/2020

Atriz Mel Maia se irrita ao ser chamada de rica

“Só queria um quarto SÓ MEU pra ficar em paz sempre que eu quisesse”, desabafou ela, que está em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

YAHOO.COM.BR - Mel Maia, 15, não gosta de ser chamada de rica ou privilegiada nas redes sociais. A atriz, que estreou na Globo em ‘Avenida Brasil’ (2012), reclamou com um seguidor que especulou sobre sua conta bancária após a jovem fazer um post sobre o seu “quarto dos sonhos”.

“Só queria um quarto SÓ MEU pra ficar em paz sempre que eu quisesse”, desabafou ela, que está em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

Nos comentários, muita gente ficou surpresa ao notar que Mel precisa dividir o quarto dela. Um internauta, então, questionou a atriz. “E você não tem um quarto só seu não? Você não é rica?”, disse ele.

A jovem ficou irritada e rebateu o seguidor. “Meu Deus, de onde vocês tiram que sou rica? Que ódio disso!”, afirmou.

Recentemente, Mel Maia terminou seu namoro com João Pedro, ex-jogador do Fluminense. Ele se mudou para a Inglaterra e os dois colocaram um ponto final na relação.

A atriz foi chamada de Maria Chuteira nas redes sociais e se mostrou bem chateada com a repercussão. “Não é só porque eu namorei o João que sou Maria Chuteira. Vira jogador e seja feliz você sozinho”, disparou.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.