Notícias

  • 14
  • SET/2020

Lore faz planos de oficializar união com Léo Santana

O casal passou a se concentrar mais no relacionamento depois de interromper viagens e compromissos de trabalho, fortalecendo os laços.

REVISTA VOGUE - A paralisação da indústria cultural e do entretenimento em função da pandemia de Covid-19 teve um impacto positivo na vida de Lorena Improta e Léo Santana. O casal passou a se concentrar mais no relacionamento depois de interromper viagens e compromissos de trabalho, fortalecendo os laços. Como resultado, os dois estão mais firmes do que nunca.

“A quarentena foi essencial para nosso relacionamento porque a correria nos afastava, não conseguiamos conviver, nos conhecer, a maioria dos momentos que tínhamos juntos era durante os shows dele e, agora, dormimos e acordamos juntos todos os dias”, celebrou Lorena em uma live no perfil do Instagram da Vogue Brasil.

“Agora estamos numa fase de entender os defeitos e qualidades um do outro, e estamos aprendendo ceder e abrir mão de algumas coisas”, continuou.

Lorena se mudou para a casa de Léo Santana em Salvador no início de março quando todas as atividades começaram a parar em função da pandemia. Desde então, ela não só permaneceu com ele como também já planeja dar o próximo passo.

“Eu me imagino vestida de noiva”, contou ela sobre os planos de oficializar a união. “Mas gostaria de me casar na praia, é um lugar para onde vou quando quero relaxar.  Só acho que aqui em Salvador seria difícil realizar a cerimônia pela quantidade de pessoas, a logística ficaria impossível. Mas, talvez, façamos algo mais intimista, só com a família mesmo”, revelou.

Na entrevista, Lorena também falou sobre o desejo de aumentar a família. “Quero ter dois filhos e Léo, que quer muito ser pai, três”, disse.  “Acho que vou ser uma mãezona, gosto demais de crianças, minhas melhores amigas estão grávidas, inclusive. Mas como sou virginiana quero organizar as coisas antes, ainda estou me mudando para a casa dele”.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.