Notícias

  • 16
  • SET/2020

Fernanda Souza presta apoio a Thiaguinho

No texto, Thiaguinho se mostrou indignado com mais um caso de racismo acontecido no Brasil.

YAHOO.COM.BR - Thiaguinho e Fernanda Souza, além de ex-marido e esposa, são também grandes amigos, e fazem questão de mostrar que estão sempre apoiando um ao outro. E eles provaram isso mais uma vez na terça-feira (15), quando a apresentadora repostou um texto do cantor em sua conta no Instagram.

No texto, Thiaguinho se mostrou indignado com mais um caso de racismo acontecido no Brasil, em que o estudante de medicina Márcio Henrique foi acusado de roubo e chamado de “escurinho da camisa azul”. O jovem denunciou o caso de racismo e sua história chegou até o pagodeiro.

Fernandinha, assim que viu a publicação do ex-marido sobre o caso republicou em sua própria conta, reforçando as palavras do cantor. “Ei, você, branco, precisamos nos informar, aprender e lutar junto! É uma luta de todos! Até quando a gente vai fingir que não é um problema nosso? Bora agir! Tamo junto”, escreveu, marcando o cantor e o amigo em comum Rafael Zulu.

Não demorou muito para Thiaguinho aparecer nos comentários da publicação. “Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida para sempre! Obrigado! Obs: você fez isso primeiro abrindo seu insta para Aretha Oliveira nos trazer histórias e relatos interessantíssimos e enriquecedores, no “Trajetórias Pretxs que Inspiram”... Sou teu fã!”, declarou o músico.

“Sua luta sempre foi a minha luta! E será assim pra sempre! Juntos somos mais fortes”, respondeu a apresentadora.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.