Notícias

  • 18
  • OUT/2020

Em live, Marília Mendonça retoma polêmica por transfobia e se desculpa

Dois meses depois, a cantora fez questão de se retratar e ainda recebeu a modelo trans Alice Felis para um momento de conscientização contra o preconceito.

Redação CONTIGO! - No último sábado (17), Marília Mendonça fez sua primeira live desde agosto, quando se viu envolvida em uma polêmica por comentários transfóbicos durante sua apresentação na web.

Dessa vez, a cantora fez questão de retratar ao vivo e ainda convidou a modelo trans Alice Felis para um momento de conscientização contra a transfobia.

"Queria aproveitar esse momentinho da live, desse pico de audiência, para me desculpar por uma brincadeira que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhum. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar", disse ela.

Para quem não se lembra, a sertaneja fez comentários ironizando a possibilidade de um membro de sua equipe ter ficado com uma mulher trans em uma balada LGBTQIA+ - na ocasião, a piada de Marília deixou os membros da comunidade bem chateados e, claro, exigiram uma retratação.

EX-NAMORADO

Marília Mendonça e Murilo Huff são exemplos de maturidade e nem mesmo o fim do namoro abalou a amizade do casal.

Recentemente, a loira utilizou seu perfil no Twitter para celebrar o aniversário do pai de seu filho e fez uma pequena homenagem.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.