Notícias

  • 18
  • OUT/2020

Naiara Azevedo escreve linda declaração ao celebrar os quatro anos de seu casamento

A cantora arrancou suspiros ao compartilhar uma linda declaração em homenagem ao seu aniversário de casamento.

CARAS Digital - Tão bom poder celebrar o amor verdadeiro!

Na madrugada deste domingo, 18, Naiara Azevedo arrancou suspiros ao compartilhar uma linda declaração em homenagem ao seu aniversário de casamento.

Compilando algumas imagens do inesquecível evento, a musa emocionou ao comemorar sua união de 4 anos com Rafael Cabral.

'Obrigada por ser meu companheiro nessa vida e por ter escolhido dividir seus dias, sonhos, tristezas e conquistas ao meu lado. Casamento não é fácil, pelo contrário é uma prova de fogo!!!! 2 pessoas diferentes dividindo o mesmo teto e a mesma cama uma hora ou outra sai faísca. Casamento é doação, sabedoria, perdão, amor, é troca, paciência às vezes silêncio, e humildade!!!! E é entre uma discussão e outra, entre um sorriso e um puxão de orelha, entre uma conquista e um fracasso que eu aprendo com Nossa relação. Somos um casal como qualquer outro que horas tem brigas, hora ama, e outras discorda, mais que acima de qualquer divergência se RESPEITA!!! E ADMIRA UM AO OUTRO !!! Contos de fadas não existem e eu sequer pensei que viveria um ao seu lado (pensem bem antes de casar minha gente!! O negócio é meio complicado), porém acredito que não fomos feitos para viver sós nesse mundo então que bom que eu te encontrei! TE AMO Rafael Cabral feliz 4 ANOS DE CASADOS (e 7 anos me aguentando você merece um prêmio)', escreveu ela na legenda da postagem.

Não demorou muito para que seu amado comentasse a publicação. 'Oh amor !! Te amo ... Que continuamos por toda vida juntos', disse ele

Os admiradores da cantora também não ficara de fora. 'Amo esse casal lindo!', afirmou uma seguidora. 'Vocês merecem esse amor verdadeiro! Casalzão!', disparou outra.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.