Notícias

  • 18
  • OUT/2020

Assessoria de Andressa Suita diz que ela está em uma casa da família desde antes da separação de Gusttavo Lima

A separação foi anunciada na última sexta-feira, e Andressa contou que foi surpreendida com a decisão do marido de se separar e sem dar chances para ela salvar o casamento. Eles estavam juntos havia

EXTRA ONLINE- A assessoria de imprensa de Andressa Suita enviou um comunicado nesta sexta-feira retificação à nota de confirmação da assessoria do Gusttavo Lima que afirma que o sertanejo saiu da casa em que vivia com a modelo e os dois filhos dele. De acordo com o representante de Andressa, ela está numa residência da família desde antes da separação.

"A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado (da separação), por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade, e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele “não saiu de casa” e sim ele “voltou pra casa” onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos", diz o comunicado.

Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, o cantor resolveu deixar a mansão onde vivia com a ex-mulher e os dois filhos do casal, localizada em Goiânia e foi para a fazenda dele, localizada em Boa Vista, também em Goias.

A separação foi anunciada na última sexta-feira, e Andressa contou que foi surpreendida com a decisão do marido de se separar e sem dar chances para ela salvar o casamento. Eles estavam juntos havia oito anos.
 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.